29 julho 2010

De volta à blogosfera!

Há já muito tempo que este blogue não é actualizado. Demasiado tempo… A vida tem destas coisas: o tempo tem sido escasso, as voltas da vida têm sido demasiadas e neste turbilhão de vivências alguma coisa teve de ficar para trás: por exclusão de partes, o blogue. A vida não podia parar, a família não podia esperar e o trabalho teve de continuar, apesar das muitas mudanças nestes últimos 3 anos.
Peço desculpa a todos os que procuraram este blogue e se sentiram desiludidos por estar em tão profundo estado “comatoso” durante tanto tempo. É meu objectivo retomar com a maior frequência possível a publicação de pequenas notícias e algumas reflexões suscitadas pelo meu trabalho e pelas minhas experiências no mundo da literatura, da leitura e das bibliotecas.
Espero que este espaço volte a ser um espaço tão vivo como o desejo que esteve na base da sua criação no longínquo ano de 2007, o ano de todas as mudanças…
Nestes últimos tempos tenho-me sentido um pouco assim, qual bibliotecário errante…

Sem comentários: